![]() |
![]() |
#1 |
Senior Member
Registo: 21.07.2014
Local: Faro/Algarve
|
![]() Antes de mais, podiam alterar este tópico para Agradecimentos e Criticas,porque as "Sugestões" nunca devem ter sido sequer lidas.
Começamos 2020 com uma triste notícia, o fim do Soccer Star. Após anos e anos de trabalho da comunidade, de sugestões, partilha do jogo, horas e dinheiro gasto, esta grande empresa presenteia-nos com uma "novidade" destas. E sim, tenho mais que direito a criticar e apontar o dedo a todos os mercenários que trabalham para a Playa Games que mamaram muito dinheirinho durante anos sem nada fazerem. As soluções nunca estiveram em abrir servidores novos. Ideias e dedicação nunca faltaram aos membros da comunidade portuguesa (e acredito que não só mas é a que acompanhei e que posso falar) Mas foi mais fácil abrir servidores e ganhar "1000" em 1 dia do que investir "500" para mais tarde poder ir buscar "20.000" e mais que dinheiro, motivarem quem jogava isto. Um grande exemplo de que "quem tudo quer, tudo perde". Pena? Sim, do dinheiro dado a uma empresa como esta. Por outro lado, agredeço. Foram grandes momentos que aqui passei. Afinal de contas foram mais de 8 anos. Muito aprendi aqui. Mas resta-me desejar tudo de bom ao pessoal que por aqui passou, com quem pude conviver e passar bons momentos. |
![]() |
![]() |
The Following User Says Thank You to Backa_Bum For This Useful Post: |
![]() |
#2 |
Junior Member
Registo: 20.07.2013
|
![]()
Encerramento previsível.
A Playa Games vai encerrar também o Blood Moon e o Tiny Island. O fim do Flash Player está anunciado para 31 de dezembro de 2020 por isso dessa data é certo que estes 3 jogos não passam. Como podemos ver por este tópico criado por ti em 2014 que há anos se pedem por atualizações... o jogo foi abandonado. Como disseste, também eu passsei bons momentos e centenas de horas neste jogo. Tenho pena, apesar de esperar este fim. Última edição por Hidrolatico : 03.01.2020 às 23:54 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Junior Member
Registo: 27.03.2012
Local: DX City
|
![]()
Uma pena... Tanto dinheiro gasto... Tanto tempo investido...
Mas uma coisa é certa, este foi o jogo que me deu mais prazer de jogar, porque com ele, foi possível vivenciar momentos inesquecíveis, conhecer novas pessoas e formar amizades. Era certo que este momento, um dia, havia de chegar. Obrigado a toda a gente com quem joguei durante todos estes anos. Um obrigado especial ao Rodrigo (Backabum), não serás esquecido! Foi bom enquanto durou. Um até sempre, DXPEDRO
The Following User Says Thank You to Pedro PT For This Useful Post: |
![]() |
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|