![]() |
![]() |
#21 | |
Senior Member
Registo: 06.06.2012
Local: Portugal
|
![]() Citação:
![]() Falas muito para quem não faz nada..6 lugar?equipa sensação?Sensação são os RD por aguentarem e estarem ainda na luta
![]() |
The Following User Says Thank You to rica2626 For This Useful Post: |
![]() |
#22 |
Junior Member
Registo: 21.03.2016
|
![]()
5 lugar correção *
![]() Nunca disse o contrário o RD é a equipa que mais gosto e admiro em todo o server, já admiti isso muitas vezes, fui formado lá , caso não se lembrem no inicio deste server.. Tenho que te dar os parabéns é verdade, tipomereces, és um dos top, estás nas melhores equipas, eu não tenho nada contra ti, mas acho que o nosso trabalho também tem de ser reconhecido.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Senior Member
Registo: 21.07.2014
Local: Faro/Algarve
|
![]() Real Dynasty será sempre sensação, é fácil juntar os melhores todos e serem campeões, difícil é fazer isto que fazemos, que sim é complicado, animar o pessoal que luta pelo titulo e na maior parte das vezes não conseguimos pois temos um enorme adversário pela frente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Senior Member
|
![]() Quero dar os parabéns aos G Old LegendsFC que hoje também entraram na história do s5 ao se sagrarem campeões.
Mas como nada dura para sempre, Real Dynasty está de volta à primeira liga e preparada para limpar mais uns quantos títulos para manter o seu estatuto de melhor equipa do servidor, que já o foi em 2016 e 2017. Abracinhos |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Senior Member
|
![]()
Temporada CII
Clube vencedor: Real Dynasty Capitão: Backabum *37º titulo |
![]() |