![]() |
|
|
#11 |
|
Junior Member
Registo: 24.07.2012
Local: Akita Koiso
Mensagens: 23
|
o server 1 alemao teem jogadores a 30000 e 40000 e a melhor equipa apenas vai no desafio 30
__________________
"Mais vale a lagrima da derrota que a vergonha de não ter lutado" Assinatura e avatar made by: KrAsHPT |
|
|
|
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|