SoccerStar

Voltar   SoccerStar > Correio da Bola > Conversas de café

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Prev Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Next
Antigo 07.09.2015, 22:53   #17
Fibelas
Junior Member
 
Avatar de Fibelas
 
Registo: 14.03.2012
Local: Aveiro
Mensagens: 15
Padrão

O que me leva a jogar Soccer Star é a adrenalina de cada derrota, de cada vitória, o chat ao rubro, isso sim vale a pena!
__________________


Fibelas - Munchen Vintage <3 - S5

*Product of Geração dOuro
Fibelas está offline  
 

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT +1. Agora são 22:29.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'