Citação:
Postado originalmente por XptOSkilL
Eu gostaria de saber, como é que funciona o sistema dos desafios.
É que não consigo ganhar nem sequer o primeiro, e tenho uma equipa razoavelmente forte. É possível ver os atributos jogadores deles?
A mim parece-me que este jogo é bastante random ainda...
|
O meu maximo de desafiador foi 5...... com uma equipa de 5 gajos d 2000, 2 1600, 2 1400, e 1 d 1000.
Agr recuperei uma equipa a desafiador 15, mas a malta ta a nivel desafiador 7/8.....