Citação:
Postado originalmente por Rafael
A ver se desta vez me faço entender.
O primeiro desafio apenas é ultrapassado depois de vencer em casa e fora. Assim que isso aconteça, será exibido "1/50".
O segundo desafio apenas é ultrapassado depois de vencer em casa e fora. Assim que isso aconteça, será exibido "2/50".
E assim sucessivamente.
|
Já se tinha feito entender à primeira... Basta vencer em casa para contar 1.
Senão nas máquinas a minha equipa iria apenas no 7º bónus e já estamos em 13