O jogo está morto, todos o sabemos, consequentemente o pessoal deixou de vir ao forúm, mas grande parte da que aqui andava no final, já nem jogava, era mais pelo convívio e pelo gosto que aqui nos unia, o futebol.
Gostava de propor aos que vão cá vindo só porque sim, para reerguermos este forum e o dedicarmos na totalidade ou pelo menos grande parte, ao futebol. Picardias, noticias, opiniões e informações, tudo sobre o desporto rei (e outros desportos até)
Daí surgi a minha abertura de alguns topicos.
- "Liga Portuguesa" . Onde poderemos debater tudo sobre o futebol praticado em Portugal.
- "Futebol Mundial" . Onde poderemos discutir tudo o resto que não envolva tanto a liga portuguesa, mas sim algo mais global.
Espero a vossa participação !