Tópico
:
Concurso de Setembro
Ver Resposta Única
04.09.2015, 16:59
#
6
rica2626
Senior Member
Registo: 06.06.2012
Local: Portugal
Mensagens: 127
Eu jogo este jogo por causa das pessoas que se conhece , é uma maneira de esquecermos o resto aqui no jogo , criando picardias ,e treinando para ser cada vez melhor e lutar por titulos
__________________
S1- Smash Tigers SC
S2 -
S3 - GALAXY
S4 - Geração DOuro
S5 - G Old Legends FC
Pessoas que me amam ( Silva e HlSilva
)
"Quem Sabe Não Esquece "
rica2626
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para rica2626
Visitar a página de rica2626!
Procurar mais mensagens de rica2626