Ver Resposta Única
Antigo 04.09.2015, 16:59   #6
rica2626
Senior Member
 
Registo: 06.06.2012
Local: Portugal
Mensagens: 127
Padrão

Eu jogo este jogo por causa das pessoas que se conhece , é uma maneira de esquecermos o resto aqui no jogo , criando picardias ,e treinando para ser cada vez melhor e lutar por titulos
__________________


S1- Smash Tigers SC
S2 -
S3 - GALAXY
S4 - Geração DOuro
S5 - G Old Legends FC
Pessoas que me amam ( Silva e HlSilva )
"Quem Sabe Não Esquece "
rica2626 está offline