Ver Resposta Única
Antigo 04.09.2015, 15:33   #5
Pedro60
Senior Member
 
Avatar de Pedro60
 
Registo: 23.05.2012
Local: München
Mensagens: 118
Padrão

O soccer star para mim não passa apenas de um jogo, é uma maneira de libertar as nossas preocupações com as picardias e de desabafar com os excelentes amigos que fazemos neste jogo, que é mesmo isso que nos faz continuar a jogar, são as pessoas! E é apenas e exclusivamente isto o porquê de eu jogar Soccerstar e de ter voltado a jogar depois de perceber que desistir não era solução!
__________________

Pedro60 está offline