Ver Resposta Única
Antigo 04.09.2015, 15:01   #4
Guardo Equipas
Junior Member
 
Registo: 04.09.2015
Mensagens: 0
Cool

Os motivos que me levam a jogar Soccer Star são os amigos que eu fui conhecendo desde que começei a jogar, o objetivo de ser campeão da primeira liga e criar amigos em cada dia que passa, agora estão a criar cada vez mais equipas com muito bons jogadores o que dá mais prazer ao jogo, este jogo é muito bom e eu adoro-o, também gosto deste jogo porque este jogo está muito bem contruído e tem muita competição, este jogo é o melhor.

Última edição por Guardo Equipas : 04.09.2015 às 15:04
Guardo Equipas está offline