Os motivos que me levam a jogar Soccer Star são os amigos que eu fui conhecendo desde que começei a jogar, o objetivo de ser campeão da primeira liga e criar amigos em cada dia que passa, agora estão a criar cada vez mais equipas com muito bons jogadores o que dá mais prazer ao jogo, este jogo é muito bom e eu adoro-o, também gosto deste jogo porque este jogo está muito bem contruído e tem muita competição, este jogo é o melhor.
Última edição por Guardo Equipas : 04.09.2015 às 15:04
|