[Dúvida] Sobre os desafios
Nos desafios se perdermos uma vez por exemplo fora e depois ganhamos em casa , ganhamos 1% de bonus , mas e depois no fim de chegarmos ao 50, podemos voltar a repetir os que perdemos ?
__________________
Queres falar comigo?
- s4 -HyperBeam (Playing only for fun)
|