SoccerStar

Voltar   SoccerStar > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 25 de 500
A pesquisa levou 0,01 segundos; gereado em 2 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: Paulitch
Fórum: Picardias 12.07.2012, 2:36
Respostas: 35
Visitas: 11.126
Postado Por Paulitch
Pois... eu já desisti faz algum tempo, e sabem...

Pois... eu já desisti faz algum tempo, e sabem porque desisti?
Porque nao tenho tempo para tal, nao vale a pena tar a entregar a minha VIDA a um server que nao vale pena lutar... Sim a minha vida...
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 11.07.2012, 15:01
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
DylanBenfica: ...

DylanBenfica:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/10.png
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 10.07.2012, 14:58
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Aqui está o wallpaper do Witsel ;) : ...

Aqui está o wallpaper do Witsel ;) :
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/9.png
Fórum: Mercado de transferencias 10.07.2012, 2:09
Respostas: 4
Visitas: 911
Postado Por Paulitch
Acho que já te tinha apresentado proposta no jogo...

Acho que já te tinha apresentado proposta no jogo mas já sabes os Hrrate à cepa tem as portas abertas pra ti :)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 09.07.2012, 15:25
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Capitao: ...

Capitao:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/8.png

PS-- Tem calma Witsel a tua é já a próxima :D
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 08.07.2012, 23:09
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Já que nao encontrei renders do Rui Patricio usei...

Já que nao encontrei renders do Rui Patricio usei isto, espero que gostes ;)

LinkinPT:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/162.jpg
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 08.07.2012, 16:17
Respostas: 464
Enquete: Galeria Do DM
Visitas: 40.057
Postado Por Paulitch
http://i48.tinypic.com/2zqzatf.jpg que...

http://i48.tinypic.com/2zqzatf.jpg

que grande FAIL!

É Hummels e não Hummeles :D
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 07.07.2012, 19:58
Respostas: 999
Visitas: 126.992
Postado Por Paulitch
Finalmente, já estava enjoar de ver sempre a...

Finalmente, já estava enjoar de ver sempre a mesma coisa :at:

8/10 nem está má, na verdade está muito boa :)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 07.07.2012, 19:39
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Leãozinho: ...

Leãozinho:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/159.jpg

Sylvinho:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/160.jpg

Capitao:...
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 05.07.2012, 23:44
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
A 1ª tá fixolas, 7/10 ;)

A 1ª tá fixolas, 7/10 ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 05.07.2012, 13:37
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Incrivel99: ...

Incrivel99:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/7.png
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 05.07.2012, 12:34
Respostas: 26
Visitas: 3.337
Postado Por Paulitch
6/10 se as letras letras fossem vermelhas ficava...

6/10 se as letras letras fossem vermelhas ficava melhor, e poe molduras ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.07.2012, 1:20
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
1ª-3/10 2ª-7/10 3ª-5/10 Nao és obrigado...

1ª-3/10
2ª-7/10
3ª-5/10

Nao és obrigado a fazer sign 500x140, faz signs mais pequenas, a 1ª tem muito espaço vazio se fizesses 400x140 ficava melhorzita ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 20:05
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
Agora nao dá geito mas eu mando quanto tiver mais...

Agora nao dá geito mas eu mando quanto tiver mais tempo :)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 20:04
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Mas tu nao disseste se era para escrever alguma...

Mas tu nao disseste se era para escrever alguma :S
Diz o que queres que escreva que eu escrevo ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:58
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
Nao compliques muito as signs, às vezes a...

Nao compliques muito as signs, às vezes a simplicidade é a melhor soluçao, e sinceramente acho que nao devias usar o tipo de letra da "1ª" ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:52
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
1ª-5/10 2ª-3/10 3ª-4/10 4ª-3/10 5ª-4/10 ...

1ª-5/10
2ª-3/10
3ª-4/10
4ª-3/10
5ª-4/10
6ª-2/10
7ª-6/10
8ª-4/10
9ª-4/10
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:45
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Avatar do Capitao: ...

Avatar do Capitao:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/46.jpg
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:33
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
MarcoPT: ...

MarcoPT:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/6.png

Márcio:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/158.jpg
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:32
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
ficava melhor a render do outro lado :P

ficava melhor a render do outro lado :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 19:29
Respostas: 218
Visitas: 21.561
Postado Por Paulitch
5/10 acho que a render nao ficou muito bem ;)

5/10 acho que a render nao ficou muito bem ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 13:56
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Minao: ...

Minao:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/156.jpg

Capitao:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/157.jpg
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 13:49
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
tens de esperar Sylvinho já faço :P

tens de esperar Sylvinho já faço :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.07.2012, 13:36
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
espera ainda tenho de te fazer uma com o Moutinho...

espera ainda tenho de te fazer uma com o Moutinho :S
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 30.06.2012, 2:53
Respostas: 803
Visitas: 75.015
Postado Por Paulitch
Andrezituh10: ...

Andrezituh10:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/154.jpg

Shino:
http://i690.photobucket.com/albums/vv267/paulitch/155.jpg

Espero que esteja do vosso agrado ;)
Mostrando resultados 1 até 25 de 500

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:34.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'