SoccerStar

Voltar   SoccerStar > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 25 de 199
A pesquisa levou 0,01 segundos; gereado em 6 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: Zé 98
Fórum: Mercado de transferencias 09.09.2011, 14:34
Respostas: 0
Visitas: 486
Postado Por Zé 98
Thumbs up Recrutmento Baia FC Treino

como me roubaram a conta do Baia FC eu agr estou na minha de treino aceito quais queres aquisiçoes e a equipa vai subir para a 5 liga
Fórum: Mercado de transferencias 09.08.2011, 23:12
Respostas: 0
Visitas: 599
Postado Por Zé 98
1 MEDIO URGUENTEMENTE!

ola pessoal o Baia FC vem informar que temos uma vaga urguente para medio entre 400-500% no minimo que doe e respeite qualquer msg a Zé 98 Jagb ou Ashley666

boas condiçoes e muito activos!
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 03.08.2011, 2:17
Respostas: 0
Visitas: 580
Postado Por Zé 98
Maximo de fama e %

Gostava de saber qual é o maximo de fama e % so por curisidade e so quero que o rafael me responda mas podem comentar na mesma.
Fórum: Mercado de transferencias 03.08.2011, 0:38
Respostas: 4
Visitas: 887
Postado Por Zé 98
podes vir para o Baia FC ou o Baia FC Treino...

podes vir para o Baia FC ou o Baia FC Treino comforme fores de posiçao e força boas instalaçoes!
Fórum: Mercado de transferencias 03.08.2011, 0:36
Respostas: 3
Visitas: 767
Postado Por Zé 98
ola se quiseres vir para o Baia FC jogaras todos...

ola se quiseres vir para o Baia FC jogaras todos os jogos veras boas instalaçoes pessoal muito unidos mas honoario so se doares mais de 100,000 de prata e doares estrelas mas podes ser titular so se...
Fórum: Mercado de transferencias 03.08.2011, 0:30
Respostas: 11
Visitas: 1.330
Postado Por Zé 98
precisava de ti a titular na equipa de treino...

precisava de ti a titular na equipa de treino olha que depois podes subir para a normal
Fórum: Conversas de café 03.08.2011, 0:28
Respostas: 406
Visitas: 30.366
Postado Por Zé 98
pele(temos de admitir redes ou gr?

pele(temos de admitir

redes ou gr?
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.08.2011, 0:27
Respostas: 146
Visitas: 15.627
Postado Por Zé 98
podes meter o luar assim fica mais fixe e a dizer...

podes meter o luar assim fica mais fixe e a dizer akilo
Fórum: Conversas de café 02.08.2011, 23:39
Respostas: 406
Visitas: 30.366
Postado Por Zé 98
robinho.... playboy! ou sporting

robinho....
playboy! ou sporting
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.08.2011, 23:20
Respostas: 146
Visitas: 15.627
Postado Por Zé 98
podes fazer uma ...

podes fazer uma
...
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.08.2011, 21:54
Respostas: 146
Visitas: 15.627
Postado Por Zé 98
ta feia

ta feia
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 01.08.2011, 22:30
Respostas: 146
Visitas: 15.627
Postado Por Zé 98
eu quero com o naruto surpriende-me com a...

eu quero com o naruto
surpriende-me com a imagem
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 22:26
Respostas: 23
Enquete: FILMES
Visitas: 3.124
Postado Por Zé 98
o van wilder

o van wilder
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 01.08.2011, 22:18
Respostas: 81
Visitas: 9.088
Postado Por Zé 98
poe esta imagem: ...

poe esta imagem:
...
Fórum: Mercado de transferencias 01.08.2011, 22:15
Respostas: 9
Visitas: 1.011
Postado Por Zé 98
nao e para o fazdoidoi

nao e para o fazdoidoi
Fórum: Mercado de transferencias 01.08.2011, 22:15
Respostas: 9
Visitas: 1.011
Postado Por Zé 98
se quiseres vir para o baia fc ja sabes

se quiseres vir para o baia fc ja sabes
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 01.08.2011, 22:11
Respostas: 106
Visitas: 10.463
Postado Por Zé 98
muito fixes olha queria uma com este link: ...

muito fixes olha queria uma com este link:
...
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 01.08.2011, 10:27
Respostas: 81
Visitas: 9.088
Postado Por Zé 98
podes me fazer uma?

podes me fazer uma?
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 10:07
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
ok mas isso é sorreal uma pessoa que ja joge no...

ok mas isso é sorreal uma pessoa que ja joge no clube a algum tempo e depois sai?so fica para ganhar a taça de campeao e sai?isso sao gajos que nao prestao
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 1:10
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
a minha so perdeu 2 jogos digo so pk foi contra...

a minha so perdeu 2 jogos digo so pk foi contra vcs os primeiros
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 1:03
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
tb acho xD mas os sharks nao acho lixados...

tb acho xD mas os sharks nao acho lixados ganhamos todos os jogos com eles
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 0:57
Respostas: 17
Visitas: 1.528
Postado Por Zé 98
Gosto mais dos lendarios Dragon Ball pk esses e...

Gosto mais dos lendarios Dragon Ball pk esses e que sao o melhor de sempre de ser um dos primeiros animes e é do melhor que á
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 0:53
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
por explo a nossa xD por acaso somos so 3 a...

por explo a nossa xD por acaso somos so 3 a competir (a minha ja esta arrumada mas esta perto da vc)
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 0:37
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
yah mas a competicao esta mais noutras ligas do...

yah mas a competicao esta mais noutras ligas do que na 1
Fórum: Conversas de café 01.08.2011, 0:28
Respostas: 28
Visitas: 2.946
Postado Por Zé 98
mas olha que o jogo ja devia ter tratado disso

mas olha que o jogo ja devia ter tratado disso
Mostrando resultados 1 até 25 de 199

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:34.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'