SoccerStar

Voltar   SoccerStar > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 25 de 97
A pesquisa levou 0,00 segundos; gereado em 6 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: Barney
Fórum: Conversas de café 07.06.2012, 15:39
Respostas: 17
Visitas: 2.276
Postado Por Barney
Mas eu admiro o Frank Lampard não só por isso mas...

Mas eu admiro o Frank Lampard não só por isso mas sim pelo o homem que ele é simplesmente ele é um homem de honestidade. Ajuda os seus colegas de equipa ou mesmo na selecção quando o pode :)
Fórum: Conversas de café 07.06.2012, 14:54
Respostas: 17
Visitas: 2.276
Postado Por Barney
Frank Lampard ...

Frank Lampard

http://www.truthisone.org/wp-content/uploads/2012/02/Biography-of-Frank-Lampard.jpg

Apesar da morte do pai ele continuou a jogar pela a selecção ou mesmo pelo o chelsea. Não...
Fórum: Mercado de transferencias 07.06.2012, 14:13
Respostas: 4
Visitas: 1.149
Postado Por Barney
Renegados

Venho apresentar os: ReNeGaDoS

Guarda-Redes : Barney

Defesas: jnt SPFC ;Souleat ; Eveans12; Rika22; joelfragoso; Flamez

Médios: ALSantos ; Diogo Moita ; Filipe Lima; RenatoLima; Gasc;...
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 05.06.2012, 17:19
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Pessoal temos que admirar esta grande dsign pois...

Pessoal temos que admirar esta grande dsign pois desde do 1º dia ela melhorou muito mesmo muito .

Parabéns konan :bp:

Espero pela a minha sign :P
Fórum: Conversas de café 04.06.2012, 21:19
Respostas: 5.011
Visitas: 264.160
Postado Por Barney
627

627
Fórum: Mercado de transferencias 04.06.2012, 19:53
Respostas: 4
Visitas: 1.090
Postado Por Barney
Aconselho plenamente o clube do ALSantos ;)

Aconselho plenamente o clube do ALSantos ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.06.2012, 22:45
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Konan desculpa me o incómodo muda a frase para ...

Konan desculpa me o incómodo muda a frase para Frank Lampard King of Stamford Bridge

Obrigado :)
Fórum: Conversas de café 03.06.2012, 22:20
Respostas: 20
Visitas: 2.863
Postado Por Barney
The best player in the world :bp: ...

The best player in the world :bp:

http://www.football-wallpapers.com/wallpapers4/lampard_7_1024x768.jpg
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.06.2012, 20:41
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Konan ainda espero a minha sign :) ...

Konan ainda espero a minha sign :)



zenit eu sei mexer com o moviemaker :P
Fórum: Quem é quem? 03.06.2012, 20:00
Respostas: 5
Visitas: 804
Postado Por Barney
LOL konan faz a sign que o teu trabalho ainda me...

LOL konan faz a sign que o teu trabalho ainda me dá mais força :bq:
Fórum: Quem é quem? 03.06.2012, 17:36
Respostas: 5
Visitas: 804
Postado Por Barney
Será despedida ?

Estou a pensar ir embora dia 05-06-12 pois estou farto de falta de inovação e já tinha tolerado esta decisão á muito !

Penso que o pessoal não sentirá minha falta !


Boa sorte para todos se...
Fórum: Conversas de café 03.06.2012, 16:44
Respostas: 2
Visitas: 594
Postado Por Barney
Uma coisa te digo ! Quem é guarda redes a 1º...

Uma coisa te digo !

Quem é guarda redes a 1º vez é guarda redes para o resto da vida ;)


Thanks ó fã :P
Fórum: Conversas de café 03.06.2012, 16:40
Respostas: 5.011
Visitas: 264.160
Postado Por Barney
619 :P

619 :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.06.2012, 16:23
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Aí vai a sign :ax: : Render ---->...

Aí vai a sign :ax: :

Render ----> http://www.footballrenders.com/premier-league/chelsea/frank-lampard-12/

Trocas o david silva pelo o lampard .

As letras um bocado maiores com imagem do...
Fórum: Conversas de café 03.06.2012, 15:49
Respostas: 21
Visitas: 3.749
Postado Por Barney
Tenho pena que não seja reconhecido pelos os...

Tenho pena que não seja reconhecido pelos os membros do forum como tu pedro !

Sou apenas um parvo !

Continua assim Sr. Trengo :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 03.06.2012, 14:30
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
konan não te esqueças da minha eu vou te mandar...

konan não te esqueças da minha eu vou te mandar os detalhes ok :P ?
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 03.06.2012, 12:27
Respostas: 68
Visitas: 10.348
Postado Por Barney
Excelente ideia simplesmente maravilhosa, rafael...

Excelente ideia simplesmente maravilhosa, rafael deverias mandar esta ideia para a plya games .

Se me quisessem tirar o 14 saia do clube :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 21:11
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Olha então faz me tipo a minha em vez do david...

Olha então faz me tipo a minha em vez do david silva mete o aguero as letras um bocadito maior com imagens do aguero e em baixo escreve a seguinte frase the best forward


Desde já obrigado :)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 19:52
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
konan chegas te a perceber o que eu queria como...

konan chegas te a perceber o que eu queria como sign ? :P
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 19:11
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Cada vez que vejo um tópico de galeria estás lá...

Cada vez que vejo um tópico de galeria estás lá tu sempre a pedir signs ó alex sinceramente :bl:
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 19:05
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
lol Barney como é claro tipo a do witsel :P ...

lol

Barney como é claro tipo a do witsel :P

o que metes te vermelho na sign dele metes azul na minha ;)
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 19:02
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Tipo a do miguel em vez de vermelho a sombra azul

Tipo a do miguel em vez de vermelho a sombra azul
Fórum: Fanart, Historias & Poemas 02.06.2012, 18:57
Respostas: 2.852
Visitas: 308.948
Postado Por Barney
Estou a ficar com inveja dessas signs mas eu...

Estou a ficar com inveja dessas signs mas eu gostava que me fizesses (tentasses) uma dessas ;)


Se não puderes eu compreendo :)


À em relação à imagem que te pedi 10/10
Fórum: Quem é quem? 02.06.2012, 12:31
Respostas: 2
Visitas: 553
Postado Por Barney
não digas :p mas sim : P sem espaço fica :P ...

não digas :p mas sim : P sem espaço fica :P

Sê bem vindo :D
Fórum: Conversas de café 01.06.2012, 21:12
Respostas: 21
Visitas: 3.749
Postado Por Barney
Nisso concordo ;)

Nisso concordo ;)
Mostrando resultados 1 até 25 de 97

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:34.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'