Fórum: Estratégia & Tacticas
28.05.2012, 18:13
|
|
Respostas: 150
Visitas: 42.647
Desafiador
O meu maximo de desafiador foi 5...... com uma equipa de 5 gajos d 2000, 2 1600, 2 1400, e 1 d 1000.
Agr recuperei uma equipa a desafiador 15, mas a malta ta a nivel desafiador 7/8.....:ay:
|
Fórum: Mercado de transferencias
19.05.2012, 20:21
|
|
Respostas: 0
Visitas: 522
Procuro pessoal
Boas!
Presiso de malta para meu clube, chamado GAI (Gajo Altamente Irresistivel:thumbup:)
Desafios a nivel 5, mas penso que com algumas melhoras iremos facilmente para desafiador 6.
GR- Min. 1200...
|
Fórum: Mercado de transferencias
31.03.2012, 15:32
|
|
Respostas: 6
Visitas: 944
fd
Tópico encerrado
|
Fórum: Mercado de transferencias
30.03.2012, 13:30
|
|
Respostas: 6
Visitas: 944
asdx
Ok, mas tenho de esperar um bocado agr.
|
Fórum: Mercado de transferencias
30.03.2012, 13:21
|
|
Respostas: 6
Visitas: 944
Presiso urgentemente de um clube!
Presiso um clube, de preferencia bom.
Nome no s1: Reaper2
Nível de talento: 2 459,25
Nível de fama: 97
Fico à espera de convites! :bq:
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
30.03.2012, 12:55
|
|
Respostas: 4
Visitas: 585
clube
para já eu so sai de um clube e entrei noutro, ou seja, so troquei uma vez!
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
30.03.2012, 12:39
|
|
Respostas: 4
Visitas: 585
Clube
Não percebo a razão disto:
Entramos num clube, depois convidam-nos para outro mas não podemos.
E fica lá a dizer que tenho de esperar 6 h e ja aconteceu de ter de esperar 24h
Podem sff, explicar o...
|
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas
26.03.2012, 9:48
|
|
Respostas: 9
Visitas: 1.046
Inatividade
Eu sei que podesse trocar de capitão, é facil, mas se por exemplo o clube não tiver anúncios, há alguma forma de recupera-lo?
|
Fórum: Mercado de transferencias
21.03.2012, 14:12
|
|
Respostas: 0
Visitas: 635
Recrutamento InPaTiCo feliz
Nova gerência!
Defesas- min.1500
Médios- min. 2000
Avançados-min. 1600
Guarda-redes- min. 2000
Bom jogo!
Quem quiser entrar avise!
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
16.03.2012, 21:37
|
|
Respostas: 4
Visitas: 692
E-mail
Ohhh :blink:
Obg na mesma! xD
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
16.03.2012, 21:33
|
|
Respostas: 4
Visitas: 692
E-mail
ya, foi exatamente isso:bs:
|
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões
16.03.2012, 21:09
|
|
Respostas: 4
Visitas: 692
E-mail
A minha antiga conta (que fizeram sei la oq) chamada Reaper, quando me gamaram-a entrei em panico e decidi eliminar o meu e-mail, passado um bom bocado, comecei de novo, e agr queria saber se há...
|