SoccerStar

Voltar   SoccerStar > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 12 de 12
A pesquisa levou 0,00 segundos; gereado em 7 minuto(s) atrás.
Procurar: Mensagens Postadas por: Reaper2
Fórum: Estratégia & Tacticas 28.05.2012, 18:13
Respostas: 150
Em Destaque: Desafios
Visitas: 42.647
Postado Por Reaper2
Desafiador

O meu maximo de desafiador foi 5...... com uma equipa de 5 gajos d 2000, 2 1600, 2 1400, e 1 d 1000.

Agr recuperei uma equipa a desafiador 15, mas a malta ta a nivel desafiador 7/8.....:ay:
Fórum: Mercado de transferencias 19.05.2012, 20:21
Respostas: 0
Visitas: 522
Postado Por Reaper2
Procuro pessoal

Boas!
Presiso de malta para meu clube, chamado GAI (Gajo Altamente Irresistivel:thumbup:)
Desafios a nivel 5, mas penso que com algumas melhoras iremos facilmente para desafiador 6.
GR- Min. 1200...
Fórum: Mercado de transferencias 31.03.2012, 15:32
Respostas: 6
Visitas: 944
Postado Por Reaper2
fd

Tópico encerrado
Fórum: Mercado de transferencias 30.03.2012, 13:30
Respostas: 6
Visitas: 944
Postado Por Reaper2
asdx

Ok, mas tenho de esperar um bocado agr.
Fórum: Mercado de transferencias 30.03.2012, 13:21
Respostas: 6
Visitas: 944
Postado Por Reaper2
Presiso urgentemente de um clube!

Presiso um clube, de preferencia bom.
Nome no s1: Reaper2
Nível de talento: 2 459,25
Nível de fama: 97

Fico à espera de convites! :bq:
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 30.03.2012, 12:55
Respostas: 4
Visitas: 585
Postado Por Reaper2
clube

para já eu so sai de um clube e entrei noutro, ou seja, so troquei uma vez!
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 30.03.2012, 12:39
Respostas: 4
Visitas: 585
Postado Por Reaper2
Clube

Não percebo a razão disto:
Entramos num clube, depois convidam-nos para outro mas não podemos.
E fica lá a dizer que tenho de esperar 6 h e ja aconteceu de ter de esperar 24h
Podem sff, explicar o...
Fórum: Duvídas, Perguntas & Respostas 26.03.2012, 9:48
Respostas: 9
Visitas: 1.046
Postado Por Reaper2
Inatividade

Eu sei que podesse trocar de capitão, é facil, mas se por exemplo o clube não tiver anúncios, há alguma forma de recupera-lo?
Fórum: Mercado de transferencias 21.03.2012, 14:12
Respostas: 0
Visitas: 635
Postado Por Reaper2
Recrutamento InPaTiCo feliz

Nova gerência!
Defesas- min.1500
Médios- min. 2000
Avançados-min. 1600
Guarda-redes- min. 2000

Bom jogo!
Quem quiser entrar avise!
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 16.03.2012, 21:37
Respostas: 4
Visitas: 692
Postado Por Reaper2
E-mail

Ohhh :blink:
Obg na mesma! xD
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 16.03.2012, 21:33
Respostas: 4
Visitas: 692
Postado Por Reaper2
E-mail

ya, foi exatamente isso:bs:
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 16.03.2012, 21:09
Respostas: 4
Visitas: 692
Postado Por Reaper2
E-mail

A minha antiga conta (que fizeram sei la oq) chamada Reaper, quando me gamaram-a entrei em panico e decidi eliminar o meu e-mail, passado um bom bocado, comecei de novo, e agr queria saber se há...
Mostrando resultados 1 até 12 de 12

 
Ir para...

Horários baseados na GMT +1. Agora são 14:34.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'